NOSSOS ESPETÁCULOS


CARTAZ-OS-TRES-PORQUINHOS-2015.jpg
1_2.jpg

     Será que as crianças tem algum tipo de preocupação? É o que iremos ver no decorrer desse jogo, protagonizados por Nino e Tereza.

     A nossa viagem pelo mundo da imaginação começa em uma cidadezinha no interior de São Paulo, na verdade, na menor cidade do Brasil, que se chama Borá. Lá existem duas crianças que não se conhecem, mas por coincidência ou por razão do destino elas acabam se encontrando em seus sonhos. Nino acaba entrando no sonho de Tereza e Tereza acaba entrando no sonho de Nino e juntos eles tem que procurar soluções para suas preocupações, isso mesmo, os dois se aventuram pelos seus sonhos para conseguir desvendar cada desafio que será “jogado” pela plateia.


     A plateia tem um papel fundamental na nossa história, pois ela que irá decidir o futuro de menino Nino e da menina Tereza, pois o espectador participa ativamente desse jogo no mundo dos sonhos, onde terão que escolher qual será o próximo desafio que eles terão que enfrentar.

No mundo dos sonhos eles irão se deparar com alguns personagens folclóricos, como por exemplo a Mula sem Cabeça, o Curupira e o Bicho Papão, onde juntos terão que enfrentar seus medos, ansiedades, fraquezas, dúvidas e a auto-afirmação.


     Qual será a solução para as preocupações de duas crianças que moram na menor cidade do Brasil? Será que são as mesmas das crianças das grandes capitais?


     É isso que podemos descobrir e ajudá-las a solucionar nesse grande espetáculo musicado.

cartazSonhadores.jpg